Series

 

Baseada na aclamada série inglesa de mesmo nome, dia 23 de outubro, às 22h30, chega ao MOV a série policial “O Principal Suspeito” (“Prime Suspect”) produzida por Alexandra Cunningham (“Donas de Casa Desesperadas”) e Peter Berg, que conta a história da detetive Jane Timoney interpretada por Maria Bello.

Ao longo de 13 episódios para acompanhar todas as terças-feiras, às 22h30, a ação leva-nos ao centro nevrálgico da luta contra o crime: um departamento de homicídios da polícia de Nova Iorque que acaba de receber uma nova detetive, a destemida Jane Timoney (Maria Bello).

A série “O Principal Suspeito” nomeada no People’s Choice Award 2012 para a categoria de Favorite New TV Drama, destaca-se das restantes séries policiais pelo facto da protagonista ser uma espécie de anti-herói, pois apesar das suas inegáveis capacidades enquanto polícia, a sua personalidade e vida pessoal parecem expor um código moral algo questionável.

Na história, Jane assume o cargo de Inspetora chefe do Departamento de Homicídios de Nova Iorque, um lugar dominado por homens. A sua presença é repelida pelos demais colegas que estão determinados a fazê-la desistir. Mas, ao invés disso, Jane enfrenta o desafio, seguindo seus instintos e apoiando seus companheiros à medida que abre caminho com passos lentos e seguros.



  
15:00h Saf3 - T1, 14
15:45h Saf3 - T1, 15
16:30h Saf3 - T1, 16
17:15h Saf3 - T1, 17
18:00h O Novo Protocolo
onde nos pode ver
Más Programación