Series

Breaking Bad”, (Rutura Total), uma das séries mais comentadas do momento, vencedora do prémio de Melhor série dramática e Melhor atriz secundária, entregue a Anna Gunn, na 65.ª edição dos Emmys, estreia a sua quinta e última temporada em Portugal, dia 31 de dezembro, às 22h30, no canal MOV.

Cinco anos depois da sua estreia, a série acrescentou dois importantes galardões (Melhor série dramática e Melhor atriz secundária) aos oito recebidos nas edições anteriores dos “Óscares da televisão”, dos quais se destaca a atuação de Bryan Cranston, que lhe valeu dois Prémios Emmy pelo seu papel como Walter White, um professor de química a quem foi diagnosticado um cancro e que procurou no mundo do crime uma forma de garantir o futuro.

Breaking Bad” (Rutura Total) funde humor negro, trocadilhos, drama duro e situações de humor, numa trama que retrata a vida de Walter White (Bryan Cranston), um homem que se vê obrigado a lidar com obstáculos sem fim: o declínio da carreira de docente, a vida agitada com a mulher, Skyler, (Anna Gunn), e o filho Walter Jr. (RJ Mitte), um rapaz de 17 anos cuja paralisia cerebral representa um combate constante para toda a família.



  
15:00h Saf3 - T1, 14
15:45h Saf3 - T1, 15
16:30h Saf3 - T1, 16
17:15h Saf3 - T1, 17
18:00h O Novo Protocolo
onde nos pode ver
Más Programación